restaurar

a Forma

Claudinho E Buchecha

A gente vai e volta Atrás do que é ou foi Se não conseguir, revolta Com a perda dos dois O fã chora quando vê seu ídolo chorar E se decepciona, na necessidade de amá-lo Eu sei que muitos ídolos Se envolvem com seus fãs A amizade é verdadeira, perfeita Quando a mente é sã Mana, mamana, mamana... Oh, yes Emocionou a forma com que você me escutou Se apaixonou e é feliz, não cobra nada Isso é amor E o que se quis, foi ser amigos Sempre The end of the super friends Emociona quando nosso público canta Na tv os programas Sinto minha história e então tocar também Contribuímos nas razões pro amanhã Os nossos seis sentidos guardamos Como um talismã

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.