restaurar

Hoje o tempo tende mais a avaliar os erros Quem não tem medo é capaz de seguir O seu destino a sorrir Eu queria tanto, tanto ver A felicidade invadir meu ser com você, com você Laços de felicidade Amor de ilimitável eternidade Faz sorrir e chorar, misturando os sentimentos E em nosso caso, só restaram alguns momentos Mas na verdade, com total sinceridade Aprendi a lidar com tamanha crueldade Sei que errei e você também errou Te dei tanto amor, será que acabou? Hoje eu sinto que não deu em nada Hoje eu sinto que não deu em nada, nada Eu queria tanto, tanto ver A felicidade invadir o meu ser com você, com você O tempo me fez entender, que a minha vida é você Só consigo sorrir se estiver ao seu lado Então vamos arquivar todos os erros do passado E tem que ser agora, quem sabe faz a hora, Não espera acontecer pra chance não ir embora Sei que errei e você também errou Te dei tanto amor, será que acabou Hoje eu sinto que não deu em nada Hoje eu sinto que não deu em nada, nada Hoje o tempo tende mais a avaliar os erros Quem não tem medo é capaz de seguir O seu destino a sorrir Eu queria tanto, tanto ver A felicidade invadir o meu ser com você, com você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.