restaurar

É Hoje Deus

Damares

É hoje que as portas vão se abrir E as muralhas vão cair para você passar É hoje que o gigante vai ao chão E Deus te faz um campeão e você vai cantar É hoje que o inferno fecha as portas pra você, é hoje É hoje que você vai ser curado E vai ser abençoado pelas mãos de Deus É hoje que ele vai te levantar E com certeza restaurar o que você perdeu É hoje que um grande horizonte vai se abrir, é hoje Erga a cebeça, tua benção chegou Passe por cima das provas louvando a Deus Fazendo assim você terá tudo de novo, tudo que perdeu Levante meu irmão, escute agora Tome posse da vitória porque hoje tua benção chegou Crente aqui vai ser curado, renovado, abençoado E exaltado pela mão do Senhor Uma cachoeira de benção vem para você, é hoje Levante meu irmão, escute agora Tome posse da vitória porque hoje tua benção chegou Crente vive na promessa Pode acreditar agora irmão, em tudo que Deus te falou Uma grande porta vai se abrir para você, é hoje É hoje que Deus vai te dar vitória É hoje, é hoje, é hoje

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.