restaurar

Deixa Senhor

Damares

Na hora de Deus Jesus descerá Como raio reluzente Que explode no oriente Jesus Cristo descerá. Aquele que é vaso já transborda Na glória, no poder e na unção O Espírito de Deus em movimento Os anjos vão entrando em ação Tomando a vida imortal Transformando com um toque sobrenatural Ossos, carne, sangue, pele e coração. Quando em corpo glorioso Deus me transformar Nada nesse mundo me impedirá De subir no ato Com asas de anjos e corpo de luz Em algum lugar nos ares desse céu azul Encontrarei aquele que morreu na cruz Diante dos salvos Diante dos anjos Direi a Jesus. Deixa te dizer que eu te amo Que há muito tempo sonho Olhar dentro dos teus olhos E dizer te adoro Deixa eu beijar O rosto santo De quem enxugou meu pranto Na ternura de um sorriso ver o paraíso. Deixa Senhor Te falar como é grande O meu amor por ti Deixa Senhor Declarar para o céu O quanto eu te amo Deixa, ó deixa Deixa eu te falar o meu amor Deixa, ó deixa Eu dizer que sou O teu adorador.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.