restaurar

Ele É Santo

Damares

Eu não sei quando será o dia que os salvos com tanta alegria subirão cantando, eu não sei quando será a hora e quem sabe pode ser agora e a Igreja com Jesus vai encontrar, eu só sei dizer que tudo está cumprindo é nação e reino contra reino, ninguém sabe como dar um jeito o mundo está em caos em desespero, terremotos pela terra fome e peste e muita guerra, tudo isso ele falou que ia acontecer, está chegando o fim Jesus vem aí. Com voz de arcanjo Ele vem para buscar os seus a coroa está na mão daquele que venceu Jesus voltará outra vez, toda Igreja reunida em um só coral entoando Santo, Santo ao grande general, mui dígno de glória e louvor é o Senhor. Ele é santo, mil vezes Santo é o Senhor mui dígno de louvor, só Ele é santo, glorioso, magestoso, mui dígno de louvor, é o Senhor Rei dos reis que venceu outra vez, Ele é dígno de todo louvor. eu só sei dizer que tudo está cumprindo é nação e reino contra reino, ninguém sabe como dar um jeito o mundo está em caos em desespero, terremotos pela terra fome e peste e muita guerra, tudo isso ele falou que ia acontecer, está chegando o fim Jesus vem aí. (Só Ele é santo, mil vezes santo é o Senhor, Santo, Santos dos santos é o Senhor Jesus)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.