restaurar

Ciclo

Jorge Vercilo

Álbum: Ciclo

Compositor:Jorge Vercilo / Dudu Falcão

Eu não sei o que me domina E mesmo assim não penso em me livrar Num fascínio de alma gêmea Você em mim constrói o seu lugar O amor se fez me levando além onde ninguém mais Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais Lendo a rota das estrelas Nesse abraço se fez um ciclo Que não tem fim e é todo o meu viver É como alcançar o infinito Reflete em mim e volta pra você O amor se fez me levando além onde ninguém mais Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais Lendo a rota das estrelas O amor surgiu como um em mil, por você eu vim E assim será a me conduzir, sem mandar em mim Como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.