restaurar

Letra - Encontro Das Águas

Jorge Vercilo

Álbum: Encontro das Águas

Sem querer te perdi tentando te encontrar por te amar demais sofri, amor me senti traído e traidor Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal Deus criou um laço forte, um nó e quem viverá um lado só? A paixão veio assim afluente sem fim rio que não deságua Aprendi com a dor nada mais é o amor que o encontro das águas Esse amor hoje vai pra nunca mais voltar como faz o velho pescador quando sabe que é a vez do mar Qual de nós foi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz, quis chorar, mas conseguiu sorrir? Quem eu sou pra querer Entender O amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.