restaurar

Ao Cordeiro

Léa Mendonça

Ao cordeiro de Deus Seja o meu louvor a minha adoração Ao cordeiro de Deus Seja o meu clamor a minha devoção Ao Rei humilde Que por me amar se entregou Naquela cruz sem reclamar nenhum segundo Ao todo poderoso Deus meu redentor Que por amor venceu o mundo Cada lágrima de sangue foi por mim Cada momento de dor foi por mim A coroa de espinhos foi por mim Cravos nas mãos e nos pés foram por mim Ao morrer na rude cruz Ele via Que eu vivo hoje aqui estaria Como sacrifício vivo se entregou Porque Ele é o próprio amor É por isso que eu não posso me calar Em adoração pra sempre eu quero estar A Ti me ofertarei em teu altar Ao Cordeiro seja o meu respirar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.