restaurar

Letra - O Milagre Chegou

Léa Mendonça

Esta é a última lágrima Que molha o seu rosto Hoje é o dia que termina sua provação Creia meu irmão Saiba que o tempo de sofrer Agora terminou Deus mandou lhe dizer A vitória esperada Tem o preço de uma lágrima Lágrimas sinceras do seu coração A oração do crente nunca é em vão Ela rasga o céu e vai em direção Ao coração daquele que é poderoso E não falha Josué orou e o sol parou Se você orar eu posso imaginar Na sua vida Deus vai fazer milagres Quando o crente ora ele tem vitória Quando o crente chora o Senhor consola Pois Deus nunca esquece aquele que é seu E o milagre desejado realiza agora Quando o crente ora ele tem vitória Quando o crente chora o Senhor consola E para o milagre que era impossível Deus marcou o dia Deus marcou a hora é agora

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.