restaurar

Lágrima do crente

Léa Mendonça

Compositor:Fabiano Barcelo

Você chorou, você pediu Tanto, tanto insistiu, precisando da resposta Já não faz nenhum sentido a vida que Está vivendo De fracasso e derrota , tão sozinho e sem sorte No vale da sombra da morte Pensando até que é o fim Mas Jesus que muda a história Já declarou sua vitória, só pra te fazer feliz O crente quando chora o senhor responde A oração do crente estremece os montes E quando ele chora o senhor atende Tem um grande valor a lágrima do crente Ele foi com Daniel lá na cova dos leões Nada ali aconteceu , Deus ouviu suas Orações Mesmo quando Ana orava, por um filho Ela chamava E o senhor a atendeu Atendeu a Josué quando orou e o sol parou Mandou tocarem as trombetas e as muralhas derrubou Esse Deus se faz presente Vive no meio da gente E o mesmo e não mudou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.