restaurar

Vaso De Honra

Léa Mendonça

Compositor:Léa Mendonça

VASO DE HONRA Autoria : Léa Mendonça Nem todo barro pode ser vaso Nem todo vaso é usado por Deus Tem vaso que é para honra Tem vaso que rouba a glória de Deus Mas o vaso nas mãos do oleiro Não tem aparência, nem mesmo querer Quando ele ora, o azeite transborda A Igreja dá glória e Deus manda poder Se você é esse vaso Levante as mãos e dê glória Se você é esse vaso Levante as mãos e dê glória Se você é esse vaso Sim, vai dando glória a Deus É glória que sobre, é glória que desce O vaso dá glória, milagre acontece Olha aí o ministério que chegou agora O homem de branco mandou a vitória Olha aí o ministério, é ministério de fogo Escute uma coisa que vou te dizer Você não veio aqui por acaso Um vaso de honra Deus fez de você...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.