restaurar

Sublime Renúncia

Leandro e Leonardo

Hoje meus dias são de tristeza e solidão Trago em minh'alma uma profunda conformação Renunciei meu grande amor um dia Nos braços dela que tão triste eu vivia Beijando os lábios do meu amor com frenesi Não chores por favor porque preciso partir Esse foi o meu último beijo Satisfiz o meu desejo O pior foi te perder Resignemos, Oh! Querida Não lamentemos a vida Nosso destino é sofrer “Beijando o batom que tocava seus lábios Sufoco serenamente a dor pungente Que dilacera a minh'alma Com os olhos chorosos e o coração em pedaços Ainda encontro forças para suportar Essa sublime renúncia” A renúncia é tão triste Nada mais posso fazer Nosso amor já não existe Teve que um dia morrer O anel que tu deixastes em cima da penteadeira Vai lembrar o nosso adeus a vida inteira Esse foi o meu último beijo Satisfiz o meu desejo O pior foi te perder Resignemos, Oh! Querida Não lamentemos a vida Nosso destino é sofrer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.