restaurar

Letra - Mexe Mexe

Leandro e Leonardo

Festa na roça é pra lá de bom O sanfoneiro é que comanda o som A gente dança a moda sertaneja Tomando cerveja, comendo batom À meia-noite nada é proibido Mulher casada troca de marido O engraçadinho apaga a lampião E o "amassa mamão" fica mais divertido É um mexe, mexe Todo mundo apronta Faz o que dá conta É um beija, beija E nessa peleja Todo mundo tonto Eu que não sou santo Também tô no meio

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.