restaurar

Aonde Houver Fé

Luiz Claudio

Posso crer Em gratidão Posso crer Na honestidade enfim Mas não é igual A tudo que eu creio E durará O amor de Deus Nisso posso crer Onde houver fé Sempre haverá Uma voz que diz Sempre contigo estarei Onde houver fé Existirá paz Tal qual a de uma criança A dormir Confiando em Deus Que a paz de manter Meu pulsar o existir Maravilhoso é o poder sem igual Onde houver fé Há alguém além daqui Que jamais ouviu O som que tem o vento E o mar. Há tristeza e solidão Há desprezo pra quem estende A mão pedindo ajuda ou pão Coração que sente falta de amor Mas Jesus enxerga todo o seu querer Onde houver...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.