restaurar

Aproveita Xará

Luiz Gonzaga

Isto sim é que é forró, xará Isto sim é que é forró, xará Chega tá que não me aguento Bebo cai e bebo senta Mulher sai e mulher entra Isso sim é que é forró É assim que eu queria botar fogo na folia Deixa amanhecer o dia, deixa o fole foliar O fole foleando, agente se encoxando Se arroxando, se arroxando Pra poeira levantar e o suor esparramar Do jeito que aqui vai, do jeito que aqui tá O pobre do meu vizinho tá com nada no balaio Cai dentro xará, cai dentro Aproveita o tempo quando pode aproveitar Cai dentro xará, cai dentro Aproveita o tempo quando pode aproveitar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.