restaurar

Letra - Dezessete E Setecentos

Luiz Gonzaga

Álbum: Dezessete E Setecentos

Eu lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Dezessete e setecentos! Dezesseis e setecentos!... Mas se eu lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Mas dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos! Porque dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Mas se eu lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Mas dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos! Dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Sou diplomata Freqüentei academia Conheço geografia Sei até multiplicar Dei vinte mango Prá pagar três e trezentos Dezessete e setecentos Você tem que me voltar... É dezessete e setecentos! É dezesseis e setecentos! É dezessete e setecentos! É dezesseis e setecentos! Mas se eu lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Mas dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Mas olha aqui Se eu lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Mas dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos! Mas dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Eu acho bom Você tirar os nove fora Evitar que eu vá embora E deixe a conta sem pagar Eu já lhe disse Que essa droga está errada Vou buscar a tabuada E volto aqui prá lhe provar... Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! É dezessete e setecentos! É dezesseis e setecentos!... Mas se lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Porque dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Mas rapaz olha aqui Se eu lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Mas é dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Mas se lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Mas dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos! Porque dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Não, pera aí Mas se lhe dei vinte mil réis Prá pagar três e trezentos Você tem que me voltar Dezesseis e setecentos! Mas porque Dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Mas olha aqui rapá Dezesseis e setecentos! Dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos! Mas não é dezessete e setecentos? Dezesseis e setecentos! Dezesseis e setecentos? Dezesseis e setecentos!... Então deixa É por isso que não gosto De discutir com gente ignorante Por isso é que o Brasil Não "progrede" nisso...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.