restaurar

Boca De Forno

Luiz Gonzaga

Boca de forno, forno Tirando bolo, bolo Jacarandá dá Onde eu mandar, vou E se não for? E se não for? Apanha Remão, remão Quem me trouxer primeiro A chinela de Rosinha Remão, remão Quem me trouxer primeiro Um cordão e uma folhinha Remão, remão Quem me trouxer primeiro Uma pedra bem branquinha Boca de forno, forno Tirando bolo, bolo Jacarandá, dá Onde eu mandar, vou E se não for? E se não for? Apanha Remão, remão Quem me trouxer primeiro Alguma estrela do céu Uma rosa bem vermelha E um anel Um cajá Do tamanho de um melão Um telefone Que caiba em minha mão Tamarindo Doce como mel Rapadura amarga Como fel Uma coruja Que seja bem bonita Um bastão de marmelo E uma fita Boca de forno, forno... E a criançada sonhando Vai o mundo avessando Vai crescendo descobrindo Vai perdendo um sonho lindo Remão, remão Quem me trouxer felicidade Quem me trouxer alegria de verdade E a gente não trás e fica na mão Remão, remão Vida tem manha Quem não trouxer, apanha

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.