restaurar

Boi Bumbá

Luiz Gonzaga

Êi boi, êi boi Ê boi de mangangá } bis Quem não tem chuculatêra Não toma café nem chá Não toma café nem chá } bis Não toma café nem chá Ê boi, êi boi Ê boi do Ceará } bis Muié segura o menino Que eu agora vou dançá Que eu agora vou dançá } bis Que eu agora vou dançá Ê boi, ê boi Ê boi do Piauí } bis Quem não dançá esse boi } bis Não pode sair daqui Não pode sair daqui Não pode sair daqui Ê boi, ê boi Ê boi do Macapá } bis Quem tá dançando esse boi É o prefeito do lugar É o prefeito do lugar } bis Éo prefeito do lugar Vamos repartir o boi, pessoa? Vamos!.. Pra onde vai a barrigueira? Vai pra Miguel Pereira E a vassoura do rabo? Vai pro Zé Nabo De que é o osso da pá? De Joãozinho da Fornemá E a carne que tem na nuca? É de seu Manuca De quem é o quarto trazeiro? De seu Joaquim marceneiro E o osso alicate? De Maria Badulate Pra quem dou a tripa fina? Dê para a Sabina Pra quem mando este bofe? Pro Doutor Orlofe E a capado filé? Mande para o Zezé Pra quem vou mandar o pé? Para o Mário Tiburé Pra quem dou o filé miõn? Para o doutor Calmon E o osso da suã? Dê para o doutor Borjan Não é belo nem doutor Mas é bom trabalhador Mas é véio macho, sim sinhor É véio macho, sim sinhor É bom pra trabaiá Rói suã até suar Ê boi, ê boi Ê boi do mangangá..

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.