restaurar

Canto Sem Protesto

Luiz Gonzaga

Pode dizer que eu não presto Que não presta o meu cantar Meu canto não tem protesto } bis Meu canto é pra alegrar Quem tem ódio não canta E nem quero ouvir cantar Muita vez a raiva é tanta Que não pode nem falar Eu por mim sou diferente Tenho alegre o coração Por isso eu canto contente Meu canto é de louvação Deseje o tempo de Pilatos Que Jesus já protestava Só que ele não cantava Faltava às multidões Desde lá que tem coisa Que é preciso protestar Mas não na minha toada Meu canto é pra alegrar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.