restaurar

Projeto Asa Branca

Luiz Gonzaga

Louvado seja Deus Abençoada a canção Louvado seja o homem Que dá água pro sertão Bendito foi o momento De divina inspiração Quando feita a conclusão De um grande planejamento Dia onze de dezembro Do ano setenta e nove Vem à tona e se promove Uma idéia rica e franca Marco Antonio Maciel Criou o Projeto Asa Branca Dia vinte e um de março Data marcante, ano oitenta Maciel num tempo escasso Prevendo a seca cruenta Na cidade de salgueiro Promoveu o lançamento Para o engrandecimento Da terra em sua mensagem Consagrou esse projeto Pra salvação da estiagem Parabéns sertão e agreste Pela graça que hoje alcança Com a cor da esperança Toda a região se veste Tantas obras preventivas Por ele realizadas Açude, barragem, estrada Para comunicação Prendendo as águas dos rios Pela perenização

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.