restaurar

A Minha Alma

O Rappa

A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego (sêgo! sêgo! sêgo! sêgo!) Pois paz sem voz, Paz sem voz, Não é paz é medo (medo! medo! medo! medo!) As vezes eu falo com a vida, As vezes é ela quem diz, Qual a paz,que eu não quero conservar Para tentar ser feliz A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego Pois paz sem voz, Paz sem voz, Não é paz é medo As vezes eu falo com a vida, As vezes é ela quem diz, Qual a paz,que eu não quero conservar Para tentar ser feliz As grades do condominio são para trazer proteção, Mas, também trazem a dúvida Se não é você que está nessa prisão Me abrace, me dê um beijo, Faça um filho comigo, Mas, não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo Procurando novas drogas de aluguel, nesse video coagido, É pela paz que eu não quero seguir adimitido As vezes eu falo com a vida, As vezes é ela quem diz, Qual a paz,que eu não quero conservar Para tentar ser feliz As vezes eu falo com a vida, As vezes é ela quem diz, Qual a paz,que eu não quero Você vá para tentar ser feliz As grades do condominio são para trazer proteção, Mas, também trazem a dúvida Se não é você que está nessa prisão Me abrace, me dê um beijo, Faça um filho comigo, Mas, não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo Procurando novas drogas de aluguel, nesse video coagido, É pela paz que eu não quero seguir adimitido Procurando novas drogas de aluguel, nesse video coagido, É pela paz que eu não quero seguir adimitido Me abrace e me dê um beijo, Faça um filho comigo, Mas, não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo Procurando novas drogas de aluguel, nesse video coagido, É pela paz que eu não quero seguir É pela paz que eu não quero seguir É pela paz que eu não quero seguir, adimitindo.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.