restaurar

Lado B Lado a

O Rappa

Álbum: Lado B Lado A

Compositor:Letras: Marcelo Yuka e Falcão - Música: O Rappa

Se eles são Exu eu sou Yemanjá Se eles matam o bicho eu tomo banho de mar Com o corpo fechado Ninguém vai me pegar Lado A lado B, lado B lado A No bê, a, ba da chapa quente Eu sou mais o Jorge bem Tocando bem alto no meu walkman Esperando o carnaval do ano que vem Não sei se o ano vai ser do mal Ou se vai ser do bem O que te guarda a lei dos homens O que me guarda a lei de Deus Não abro mão da mitologia negra Para dizer que eu não pareço com você Há um despacho na esquina do futuro Com oferendas carimbadas todo dia Eu vou chegar, pedir e agradecer Pois a vitória de um homem As vezes se esconde num gesto forte Que só ele pode ver Eu sou guerreiro, sou trabalhador E todo dia vou encarar Com fé em Deus e na batalha Espero estar em longe quando o rodo passar

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.