restaurar

Vida Rasteja

O Rappa

Resolver tudo do dia pra noite Tudo de uma só vez Uma vida inteira, tudo de uma só vez Mascarar o medo e não pegar na arma Tudo de uma só vez Uma vida inteira, uma vida inteira Se começar foi fácil Difícil vai ser parar A máquina desgovernada Consome a vontade de ficar na paz Orgasmo de raiva, e a vida aqui vale muito mais Videogame de adulto besta não é bom pra cabeça E pelas crianças você pode ver Ao mesmo tempo, tanta beleza A vida rasteja O zumbido não nos deixa esquecer Se começar foi fácil Difícil vai ser parar Tanta praia Tanta beleza Tão presente Mas a vida rasteja Se começar foi fácil Difícil vai ser parar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.