restaurar

Devo a Você

Rayssa e Ravel

Compositor:Rayssa E Ravel

Quantas noites em claro você passou / E as escrituras lia para mim E quando a dor me afligia / Você cantava pra mim Louvava ao Senhor / E Ele ouvia teu clamor E a cura logo vinha / Mãezinha Não sei como expressar a minha gratidão / Se hoje sou o que sou, devo a você Que no temor do Senhor me ensinou a viver / Dos seus conselhos jamais vou esquecer Mãezinha, quando eu crescer quero ser igual a você Quantas noites em claro você passou / E as escrituras você lê pra mim Não me sinto sozinha / Você é tudo pra mim Serva do Senhor / A mãe que todo mundo sonhou Do lar é a rainha, mãezinha / Não sei como expressar a minha gratidão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.