restaurar

Letra - Os Sonhos De Deus

Rayssa e Ravel

Assim como o Sol que vem pela manhã, Como o vento que insiste em nos soprar É o Desejo do Coração de Deus pra nós Como o arco-íris que desfaz em nossas vidas os temporais Eu ouço Deus me dizer: "Vai em Paz, realize os Sonhos" Os Sonhos de Deus jamais envelhecem Os Sonhos não morrem, sempre permanecem Às vezes num lugar que a gente não conhece Se a Fé é Real o Sonho acontece Como o filho que abraça o Pai Em meu quarto eu oro e adoro a Deus Ele é Fiel como a Chuva que cai, sempre traz Novidades Posso correr sem me cansar e brincar nessa Chuva que cai Agora é só mergulhar nesse Rio e encontrar meu Tesouro Final: Os Sonhos não morrem, sempre permanecem Às vezes num lugar que a gente não conhece Se a Fé é Real o Sonho acontece

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.