restaurar

Coisa Bonita

Roberto Carlos

Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício Olha eu não me incomodo um quilinho a mais não é antiestético Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa Mas passar fome não contribui em nada para a beleza Já no passado os mestres da arte diante da formosura Dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura Gosto de me enconstar nesse seu decote quando te abraço De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso Eu não sou massagista e não entendo nada de estética Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem Que ser magra pra ser formosa? coisa bonita, coisa gostosa

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.