restaurar

Como É Possível

Roberto Carlos

Álbum: Como E Possivel

Compositor:Sérgio Sá / Isolda

Existem mesmo tantos mistérios Ocultos entre o céu e a Terra Que a gente às vezes se aprofunda tentando explicar Como é possível que eu tenha o poder de entender Tanta coisa que vem de você E antes que eu diga alguma coisa Você diz justamente O que eu tinha pra dizer. E tanto a gente se adivinha Que às vezes eu fico pensando Que a gente já se conhecia e se achou outra vez Como é possível saber qual o gosto, o perfume Dos beijos antes de beijar E quando eu fico triste ou precupado Você sente na pele Não adianta disfarçar. Seu rosto me faz sentir Saudades do que não sei Seus olhos me falam de coisas Que eu tenho certeza que já escutei. De onde eu te conhecí Será que eu já te amei Só sei que vibra nos seus braços Uma antiga e tão linda canção de amor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.