restaurar

Gabriela Mais Bela

Roberto Carlos

Vou pedir ao vento que vem da Bahia Me traga lembranças, me dê alegria Me traga carícias, me mande notícias Da baiana mais bela que é Gabriela Seu cheiro de mato, perfume da moda Seu nome tão lindo, cantiga de roda A lua entendeu, desapareceu Deixando a mais bela que é Gabriela Vou fazer uma moldura Pra por no retrato dela Vou mostrar ao mundo inteiro Que o amor é companheiro E quando o vento voltar no Bonfim Eu quero que mande um recado pra mim Dizer que ainda volto sem dor nem demora Pra baiana mais bela que é Gabriela Vou pedir ao vento que vem da Bahia Me traga lembranças, me dê alegria Me traga carícias, me mande notícias Da baiana mais bela que é Gabriela Seu cheiro de mato, perfume da moda Seu nome tão lindo, cantiga de roda A lua entendeu, desapareceu Deixando a mais bela que é Gabriela Vou fazer uma moldura Pra por no retrato dela Vou mostrar ao mundo inteiro Que o amor é companheiro E quando o vento voltar no Bonfim Eu quero que mande um recado pra mim Dizer que ainda volto sem dor nem demora Pra baiana mais bela que é Gabriela

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.