restaurar

História De Um Homem Mau.

Roberto Carlos

Eu vou contar Pra todos a história De um rapaz Que tinha a muito tempo A fama de ser mau Seu nome era temido Sabia atirar bem Seu gênio violento Jamais gostou de alguém E ninguém jamais Viveu pra dizer Que o contrari ou Sem depois morrer Nos duelos nem piscava No gatilho ele era o tal Todos que o dafiavam Tinham seu final Mas eis que numa tarde Alguém apareceu Com ele quis lutar E o mundo até tremeu Marcaram numa esquina Antes do pôr-do-sol E todos já sabiam Que um ia morrer Nesse dia porém O homem mau tremeu Logo entrou num bar E no bar bebeu Ninguém tinha visto ainda Ele em tal situação Mas somente ele sabia Qual era a razão Chegando então a hora Do outro encontrar Chegando na esquina Parou para olhar O outro estava firme Com a arma na mão Fazia grande alarde Fazendo sensação O homem mau então Quis logo matar E no valentão Quis logo atirar E depois de um tiroteio Todo o mundo estremeceu Quando um grito se ouviu O homem mau morreu Essa é a história de um homem mau

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.