restaurar

O Amor É a Moda

Roberto Carlos

Se o amor está fora de moda Eu estou um tanto quanto antiquado Por amar e sentir certas coisas O que as vezes se diz que é quadrado O ciúme me causa problemas E eu às vezes não posso conter Reações de um machismo ridículo Que nem sempre consigo entender Olha tudo é questão de momento Homem que tem sentimento Briga por tudo que quer Ama independente da moda Macho mas não se incomoda De ser um doce com sua mulher Mas o amor está sempre na moda Não me deixam mentir os casais Pelos cantos escuros das ruas E entre quatro paredes bem mais Sei que muitos se querem bastante E que outros se amam demais Meu amor por você é tão grande Que essa moda é a gente que faz Olha tudo é questão de momento Homem que tem sentimento Briga por tudo que quer Ama independente da moda Macho mas não se incomoda De ser um doce com sua mulher Mas o amor está sempre na moda Não me deixam mentir os casais Pelos cantos escuros das ruas E entre quatro paredes bem mais Olha tudo é questão de momento Homem que tem sentimento Briga por tudo que quer Ama independente da moda Macho mas não se incomoda

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.