restaurar

O Baile Da Fazenda

Roberto Carlos

Álbum: O Baile Da Fazenda

O baile vai correndo solto a noite inteira Começa cedo e não tem hora pra acabar Gente dançando só pelo prazer da dança E outros só pelo prazer de se abraçar O povo todo se diverte nesta festa Que vai até o outro dia clarear Quem já chegou acerta o passo nesta dança Quem não chegou aperta o passo pra chegar Casais dão passos soltos no salão inteiro Um casalzinho quase não sai do lugar Que tal o baile alguém pergunta e eles respondem O baile é bom mas bom também é namorar Quanta alegria está no rosto dessa gente Que esquece tudo e não vê o tempo passar Na madrugada o sanfoneiro toca forte O baile esquenta e o povo começa a cantar Ai, ai, ai. Ai, ai, ai... A madrugada que passou não volta mais (bis) Tem sempre alguém de longe olhando alguém que ama Há muito tempo e nunca pôde lhe falar Tira pra dança e é par constante a noite inteira Depois do baile estão falando em se casar O sol nascendo e o sanfoneiro continua O baile acaba e ele não para de tocar sai pela porta e todo mundo vai seguindo e pela estrada o povo todo a cantar Ai, ai, ai. Ai, ai, ai... A madrugada que passou não volta mais (bis) Ai, ai, ai. Ai, ai, ai... A madrugada que passou não volta mais (bis) Ai, ai, ai. Ai, ai, ai... A madrugada que passou não volta mais (bis)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.