restaurar

O Côncavo E O Convexo

Roberto Carlos

Álbum: O Concavo E O Convexo

Nosso amor é demais e quando amor se faz Tudo é bem mais bonito Nele a gente se dá muito mais do que está E o que não está escrito Quando a gente se abraça, tanta coisa se passa Que não dá pra falar Nesse encontro perfeito, entre o seu e o meu peito Nossa roupa não dá Nosso amor é assim, pra você e pra mim Como manda a receita Nossas curvas se acham, nossas formas se encaixam Na medida perfeita Esse amor é pra nós a loucura que traz Esse sonho de paz e é bonito demais Quando a gente se beija, se ama e se esquece Da vida lá fora Cada parte de nós tem a forma ideal Quando juntas estão, coincidência total Do côncavo e convexo Assim é nosso amor, no sexo Esse amor é pra nós a loucura que traz Esse sonho de paz e é bonito demais Quando a gente se beija, se ama e se esquece Da vida lá fora Cada parte de nós tem a forma ideal Quando juntas estão, coincidência total Do côncavo e convexo Assim é nosso amor, no sexo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.