restaurar

O Grande Amor Da Minha Vida

Roberto Carlos

A primeira vez em que eu te vi Eu nunca me esqueci daquele dia Tão cheio de ternura e de alegria Começava o nosso grande amor Havia tanta paz no seu olhar E amor no seu sorriso de menina O sentimento a gente não domina Quando se percebe um grande amor Percebi então que o seu olhar Alguma coisa me dizia Tanta coisa linda Tudo aquilo que meu coração queria Tanta emoção No coração já não podia ser contida Pois eu acabava de encontrar O grande amor da minha vida Num dia inesquecível te encontrei Nos abraçamos demoradamente Depois nós nos olhamos longamente Sabendo o que era ter um grande amor Palavras lindas cheias de emoção Diziam o quanto a gente já se amava Mais perto cada vez eu te falava Que a gente respirava o mesmo ar Te beijei na boca e percebi Que era o seu primeiro beijo Respeitei você, sua inocência E ignorei o meu desejo Como uma criança Não cabia em mim tanta felicidade E como um adulto Eu não podia acreditar que era verdade E esse amor que um dia nos uniu E enche a nossa vida de alegria Com beijos como aquele todo dia A gente não se cansa de lembrar Te beijei na boca e percebi Que era seu primeiro beijo Respeitei você, sua inocência E ignorei o meu desejo Como uma criança Não cabia em mim tanta felicidade E como um adulto Eu não podia acreditar que era verdade.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.