restaurar

O Velho Homem Do Mar

Roberto Carlos

Álbum: O Velho Homem Do Mar

Preste muita atenção Para a história que agora eu vou contar Ouçam bem esta canção A canção do homem que viveu no mar No mar... De manhã já bem cedinho Ia com seu barco para o alto mar Com a noite ele chegava Sem ninguém sequer saber por onde andou No mar... Não falava com ninguém Quieto ele estava sempre a pensar Todos dizem que talvez Procurasse alguém Que ele perdeu no mar No mar... Mas um dia de manhã O velho todos viram No seu barco entrar Mas seu barco não voltou Todos se juntaram para olhar o mar O mar... Desse dia em diante Em lugar algum ele apareceu Procuraram sem cessar Mas o velho, todos acham que morreu E o mar.... Há quem diga ainda mais Que por muitos anos, muita gente viu Certo barco a vagar Na escuridão do solitário mar No mar... No mar... No mar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.