restaurar

Obsessão

Roberto Carlos

Abro a janela e do outro lado eu vejo o rosto dela. Da minha vizinha que eu não tenho nada haver com ela, Faço mil sinais, ela sorri mas não entende nada. Estou ficando louco olhei de novo pra mulher errada. Saio do trabalho e o tempo todo estou pensando nela, Em cada outdoor há uma mulher que é o retrato dela. Ligo o rádio pra me distrair e uma canção tão bela, A canção é linda mas para mim quem tá cantando é ela. Obsessão não não,essa mulher virou minha cabeça E o meu coração!!! Chego no trabalho e a minha chefe quer falar comigo Olho para ela, e ela pressente que há qualquer perigo. O perigo está no seu perfume que é igual ao dela Só depois que abraço e beijo a chefe e olho e não é ela A noite ligo a televisão pra ver se esqueço dela. O que fazer se a moça do telejornal pra mim é ela Vou pro quarto e eis que em minha cama ela sorri tão bela Não sei se é ilusão mas porque não dormir nos braços dela.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.