restaurar

Passatempo

Roberto Carlos

Compositor:MaurÍcio Duboc-carlos Colla

No começo foi apenas passatempo Mas o tempo foi passando devagar Sem querer eu fui chegando, me envolvendo E de repente já gostava de você. Comecei a tomar conta do seu tempo E a sentir que não podia te perder Mesmo assim fui te perdendo pouco a pouco E a saudade é o que me resta de você. Passa o tempo só não passa essa saudade você quis brincar de amor e eu te amei Passa tudo só não passa esse certeza Que não fui na sua vida o que pensei. E agora o tempo passa tão sem graça Faz pirraça, tem preguiça de passar Sem você o que me resta é muito tempo Muito espaço e muito nada pra esperar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.