restaurar

Telefonema

Roberto Carlos

Quando você Telefonou pra mim Fiquei pensando O que seria enfim E quis depressa Saber o que aconteceu Você dizia que Estava terminado O nosso amor E que eu era culpada De um motivo Que eu juro não aconteceu Numa intriga Você foi acreditar E uma lágrima Em meu rosto fez rolar Por que você Se precipitou assim? Será que você vai Outra vez pensar? E até hoje Estou inconformada Do nosso amor Ter assim se acabado Por um motivo Que eu juro não aconteceu Que não aconteceu...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.