restaurar

O Cálice

Shirley Carvalhaes

Quando as dores da vida te ferem a alma E a cada dia as lutas apagam tua fé O mar se agita revolto e as ondas querendo te afogar E todas as portas fecharam-se para você Parece que Deus não escuta o teu lamento E as vezes tu pensas em abandonar tua cruz E chega a pensar que és o único que tens te sentido assim O cálice amargo que bebes vai chegar ao fim Saiba que Deus tem olhado o teu sofrimento O Teu lamento chegou ao trono do Senhor Deus tem estado a teu lado em todo tempo Na hora da angústia, na hora da dor Saiba, não há provação que dure pra sempre E depois da tempestade o sol vai brilhar Pois não a luta que dure por todo tempo É Deus quem te garante A vitória vai chegar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.