restaurar

A Árvore da Cruz

Shirley Carvalhaes

Compositor:Shirley Carvalhaes

Eu queria saber do próprio lenhador que madeira ele usou para fazer a cruz Embora eu sinta que árvore chorou quando caiu no chão E o machado que a lavrou, cegou-se de tanta emoção [Refrão] A cruz (a cruz) Foi a mais pesada Por fora só viram madeira Mas por dentro estavam os meus pecados Por fora só viram madeira Mas por dentro estavam os meus pecados Eu queria saber o quê o carrasco sentiu Quando a Jesus feriu com quarenta açoites. Fazendo tantos ferrões naquele que só fez o bem Quem sabe o carrasco sentiu a dor dos açoites também Eu queria saber por que a Terra tremeu O sol se recolheu e a noite chegou Se foi protesto ao crime no autor da criação Mostraram ter mais sentimentos Provaram ter mais coração.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.