restaurar

Destino

Abeck 7

Muita gente ao meu redor mas mesmo assim me sinto só Com num planeta estranho com seres irracionais Todos vão virar as costas quando você precisar Então não va cair em mãos Do desesperero sem enxergar Que isso não é a solução Cortar os pulsos sem tentar No decorrer da vida a gente vai aprendendo que não pode confiar mais em nada e nem em ninguém Pois tudo é incerto e duvidoso Todos são estranhos Mas se você seguir com esse pensamento Vai se igualar a todos outros E quando sentir-se perdido e solitário Não se entregue , pois o caminho é longo e as coisas podem melhorar Por isso não desista , pois ainda existem pessoas que valem a pena como você Não seja um passaro caido com suas asas cortadas Voe em direção ao seu destino Seja dono do seu destino Pra que chorar sem arriscar Se a sua vida ainda pode mudar E continue a buscar No seu caminho A solução encontrar Isso não é... [a solução] Isso não é... [a solução] Isso não é... [a solução] Isso não é...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.