restaurar

Compositor:Abelardo

Silenciar, impossível O que eles querem fazer com você Em troca de uns poucos trocados Querem tudo resolver Grana, grana, grana... O que o mundo vive a dizer!! Abala a força e a moral de um homem De um cara como você Então me diz o que há, o que há O que posso fazer A grana sempre mola no mundo E tudo pode resolver Então me diz o que há, o que há, o que há O que posso fazer A grana sempre mola no mundo E tudo pode resolver Ando nas ruas, noite e dia Conheço a vida a fome e a dor Amo a poesia, a sensibilidade Carne, feijão e amor Grana, grana, grana... A vida tem que ser bem melhor Encher de comida e amor esse mundo De água, terra e sol

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.