×

Biografia de Achados e Perdidos

No final de 2001, entre contatos com pessoas que estavam sem um trabalho fixo com bandas, iniciava a tentativa de compor uma formação.No início deste processo foram Eloi(baixo), Alessandro (guitarra solo) e Luis Carlos Junio (bateria), os que didicaram muito para que esta idéia fosse adiante. Alguns dias depois, opós uma insessante busca por um vocalista que se identificasse com nossa pretenção, foram feitos vários testes com outras pessoas, mas ele, Alex, foi quemse identificou rapidamente e logo foi escolhido para levarmos adiante este projeto. Muitas apresentações vieram, e com isso, buscamos enriquecer nosso repertório com músicas com um vocal feminino, onde Layara assumiu muito bem esta condição.

Logo depois, um período de grandes participações de colegas músicos e amigos, marcaram uma segunda fase da banda. Hoje, nossa formação está modificada, em virtude de horizontes que nossos amigos escolhem, mas o som não pode parar. Nossa política de sempre buscar a melhor apresentação está sempre sendo trabalhada e com isso novos amigos e parceiros estao entrando para este importante trabalho. Fernando Zumbi, já vinha como compositor da banda e agora também está participando nos vocais trazendo uma mensagem com estilo hip-hop misturado com os outros estilos da banda.

NOVA COMPOSIÇÃO

Em 2006 retomamos as atividades e nos didicamos integralmente ao trabalho na banda Achados e Perdidos.
Hoje contamos com os vocais de IVAN, para os de casa bécho, que trouxe um grande diferencial de atitude em apresentação.
Atualmente também está colaborando com o contexto musical inserindo levadas de base no violão e solos na guaita de boca. Outro componente de grande qualidade e potencial está neste grupo, sendo ele o Vinícuis responsável pela baterial. Com grande
técnica e uma pegada inconfundível tem sido um dos grandes destaques nas apresentações. Como toda mudança de componentes, sempre se cria um novo estilo
ou agrega-se alguns valores levados para dentro da banda. Hoje temos muito reagge, blues, pop, e como nâo pode faltar um pouco do bom e velho rock`n roll.