×

Biografia de Adramma

A banda Adramma foi formada no final de 2006, em Americana, interior de São Paulo, por Joe Ossuna e Igor Sacilotto, ainda com o nome de Blood Honour. A banda tem como principal influêcia o death metal contemporâneo, tais como Soilwork, Dark Tranquillity, Scar Symmetry e Disarmonia Mundi. Outros estilos que influenciam nas composições, tanto nos arranjos como nos temas das letras são o thrash metal moderno, como Lamb of God, The Haunted e as complexidades do metal de bandas como Meshuggah e Sikth.

O nome Adramma está relacionado com um neologismo inventado pelo guitarrista Ricardo Biancarelli. Seu significado pode ser entendido como "Sem Drama" ou "Sem Piedade", palavras onde são refletidas em suas composições e letras. Letras que retratam temas da natureza humana, medos, introspecção e surrealismo.

Com algumas composições já elaboradas na época, a banda, que na época contava com Igor, Joe, Ricardo, Maicol e Eric, entram em estúdio para a gravação de seu primeiro EP chamado de "Highlight Flowers Make Words Hear The Pain", onde contavam com as seguintes faixas: "Dark Conviction" e "Breath Consequences". Músicas que mostram todas as influências da banda, melodias, peso e velocidade.

Após algumas mudanças na banda, e muitos ensaios, a banda está em estúdio para a gravação de seu novo EP, chamado de "The Uncurable Disease", onde mostrará em 5 composições, todas as características da banda, com adições de novas influências que ocorreram com o passar do tempo.

Formação:

- Joe Ossuna (Vocais)
- Ricardo Biancarelli (Guitarras)
- Igor Sacilotto (Bateria)
- Lumen Witkowski (Baixo)