restaurar

Letra - Lágrimas Que Purificam

Adriana

Lágrimas falam mesmo Quando estão escondidas no olhar Mas se elas rolam É a dor que já não dá pra suportar Lágrimas que purificam Lágrimas que santificam FMaj7 E dão força ao coração Lágrimas doem pra valer Mas sempre há de prevalecer Toda a vontade do Senhor Presente em minha v i d a Os sonhos que não alcanço Eu me pergunto: "Por quê Deus não quis?" Mas sei que ele vê mais longe E ele sabe o que é bom pra mim E se eu chorar a noite inteira Logo pela manhã o meu Senhor As minhas lágrimas enxugará, enxugará.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.