restaurar

Letra - O Pouco Tempo Que Eu Vivi

Alessandra Samadello

Me peguei pensando em uma conversa antiga, Que um dia eu tive com alguém. Que dizia coisas que não queria ouvir, Mas nunca me esquecerei. E falava para mim, que um dia eu chegaria Aqui, tinha vivido tudo que eu ainda iria Passar no pouco tempo que eu vivi. Toda historia tem um fim E a minha só começa aqui O sol nasce e se põem, eleva tudo o que eu vivi Já tentei parar o tempo Com muitas noites sem dormir, Mas a vida acontece um dia por vez Foi isso que eu aprendi. Assumi bandeiras e causas que eu já defendi E um peso hoje são pra mim, Já desistir, tentei nem sempre terminei todo O livro que eu li Quero entender, como sou (e aceitar a Deus), aceitados como ele é Depois de ver uma chance seguida de outra Chance De ser alguém como ele quer. Toda historia tem um fim E a minha só começa aqui O sol nasce e se põem, E leva tudo o que eu vivi Já tentei parar o tempo Com muitas noites sem dormir, Mas a vida acontece um dia por vez Foi isso que eu aprendi. Toda historia tem um fim E a minha só começa aqui O sol nasce e se põem, E leva tudo o que eu vivi Já tentei parar o tempo Com muitas noites sem dormir, Mas a vida acontece um dia por vez Foi isso que eu aprendi. Mas a vida acontece um dia por vez Foi isso que eu aprendi.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.