restaurar

Letra - Brasa Viva

Alex e Yvan

Gosto de te ver assim disposta gosto de sentir que você gosta de ficar assim comigo de pegar em minhas mãos e este gosto framboesa, que eu sinto em seu batom gosto do seu jeito de mulher faz de mim o que você bem quer e até parece estar no cio quando vem me abraçar e no meu peito a brasa viva a me queimar mais um dia é muito pouco pro desejo acabar fico doido e muito louco mais eu quero te amar e quando o relógio avisa que um outro dia começou a eternidade é pouca para o nosso amor gosto do seu jeito de mulher faz de mim o que você bem quer e até parece estar no cio quando vem me abraçar e no meu peito a brasa viva a me queimar (biz) mais um dia é muito pouco pro desejo acabar fico doido e muito louco mais eu quero te amar e quando o relógio avisa que um outro dia começou a eternidade é pouca para o nosso amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.