restaurar

Letra - a Vitória De Ana

Alice Maciel

Compositor:Alice Maciel

Ana Mulher angustiada a sua inimiga a irritava porém o senhor tinha lhe serrado a madre não podia ter filhos o sacerdote ali Não há compreendeu e disse até quando estárás embriagada porém ana respondeu e disse não meu senhor Sou uma mulher Atribulada de espiritos Não tenho bebido Bebida forte ou vinho Porém tenho derramado A minha alma perante o senhor Então respondeu eli E disse vá em paz Que o deus de israel Te conseda a tua pedição E ana levantou De madrugada adorou Eucana conheceu a ana E dela o senhor se lembrou A madre de ana o senhor abriu e o filho nasceu pra ser do senhor para sempre do senhor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.