restaurar

Letra - Lágrimas Sem Destino

Altemar Dutra

Pagina de dor que faz lembrar Volver as cinzas de um amor Infeliz de quem amando ao léu Em vão esconde uma paixão Lágrimas existem que rolam na face Há outras porem que rolam no coração São essas que a rolar nos vem uma recordação Pagina de dor Que faz lembrar Volver as cinzas de um amor O amor que faz sofrer Que envenena o coração Para a gente esquecer padece tanto E às vezes tudo em vão Seja o teu amor o mais profano delator Bendigo por que vem do amor Sendo o pranto amenidades Ao tocar minha saudade Glorias tem o pecador do amor Lagrimas existem que rolam na face Há outras porem que rolam no coração São essas que a rolar nos vem uma recordação Pagina de dor Que faz lembrar Volver as cinzas de um amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.