restaurar

Letra - Cuida De Mim

Álvaro Tito

Cuida de mim como do lírio que nasce em pleno campo Cuida de mim como da ave bela que voa ao dar seu canto Cuida de mim como da criança que com amor a todos feliz sorri Cuida de mim como da brisa pura que agora respiro aqui Cuida de mim mais que eu possa crer de minha vida, do meu querer Pois serei sempre tua ovelha a mais querida Cuida de mim com amor singular assim creio no santo lar Pois sei que Tu, meu Deus Cuidas de mim Cuida de mim sempre que durmo e em meio à madrugada pousa em mim o seu tão doce espírito que minh'alma é guardada Cuida de mim em pleno dia feliz, contente me faz andar o seu amor sempre sustém meu ser e assim me faz cantar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.