restaurar

Frevo Mulher

Amelinha

Álbum: Frevo Mulher

Dica: Durante a música ao fazer o LÁ ( faça-o com pestana na 5ªcasa. Esta é uma variação do LÁ. Quantos aqui ouvem os olhos eram de fé Quantos elementos amam aquela mulher Quantos homens eram inverno outros verão Outono caindo secos no solo da minha mão Gemeram entre as cabeças a ponta do esporão A folha do não-me-toque e o medo da solidão Veneno meu companheiro desata no cantador E desemboca no primeiro açude do meu amor É quando o vento sacode a cabeleira A trança toda vermelha Um olho cego vagueia procurando por um

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.